Tênis Adidas x Neighborhood - Super Gazelle Preto

Adidas

Em estoque

*Campos Obrigatórios

Descrição
Detalhes
Este lançamento de edição limitada junta vários outros estilos e roupas que o acompanham. Mais uma vez, a gravadora japonesa NBHD opta por um tema furtivo para esta futura colaboração da adidas. A adidas Gazelle chega como a mais icônica da série. Mas não se deixe enganar por seu visual vintage, o Neighbourhood traz um pouco de estilo japonês moderno para este ícone. Primeknit macio e leve substitui o couro convencional e malha da parte superior.
As seções perfuradas promovem a respirabilidade ao pé, enquanto um conjunto de três listras de couro enrugado permanece fiel ao original. Uma língua revestida de borracha garante durabilidade e o adidas x NBHD Super Gazelle é estampado com duas marcas em toda a extensão. Uma entressola tonal se caracteriza por espelhar esse tema furtivo na parte superior. Finalmente, a marca OG adidas apresenta para a língua.
Produto Deadstock (DS)

Possui box og 

Não há troca nesse produto

Frete e Troca

Cálculo do Frete

O frete é calculado durante o processo de compra, em determinado momento será solicitado que você informe o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim, o valor total a ser pago. Na nota fiscal os campos são discriminados com os respectivos valores (mercadoria e frete).

 

Entrega

As entregas só serão realizadas mediante a confirmação do pagamento de uma das modalidades de frete. O valor da opção escolhida está de acordo com o serviço cobrado pelos Correios (Sedex ou Encomenda Simples).

Retirada em Loja: Assim que o seu produto estiver com o status “Retirar na Loja”, a retirada pode ser feita na Rua da Consolação, O produto será entregue mediante protocolo de entrega e a identificação com visto de quem recebeu.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Política de troca

Para solicitar a devolução do produto, o consumidor deve entrar em contato com a Serviço de Atendimento para receber informações:

Fone: (11) 2272-4209 ou E-mail: sac@anurbanshop.com.br

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação, ou se por algum motivo o item não tenha agradado. As trocas só irão ocorrer após a análise do fabricante feita por equipe responsável que verificará a qualidade e a integridade do produto, que precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de uso, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.

Todos os tênis da área à Sneaker Shop não terão troca, exceto previamente acordado. Caso tenha alguma dúvida sobre os Tênis, pedimos que entre em contato.

Fone: (11) 2272-4209  WhatsApp (11) 94122-8702 ou via e-mail Sac@Anurbanshop.com.br

 

Troca por defeito de fabricação

Se houver algum defeito ou insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, com início a partir da data em que receber a mercadoria, informando nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Se constatado defeito de fabricação e o cliente manifestou a ocorrência junto ao Serviço de Atendimento, a à Urban Shop garante a troca por um produto novo. A substituição do item será feita por outro de mesma marca e modelo, ou se não houver nenhum disponível, por produto similar. Se não concordar, o cliente pode optar por receber um vale-compra no mesmo valor da mercadoria defeituosa ou o estorno do valor pago, que será feito em até 15 dias a contar do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Troca por insatisfação

Caso o cliente tenha comprado um produto que não tenha atendido suas expectativas, a troca poderá ser feita por um produto similar ou por vale-compra de mesmo valor. O produto deve ser encaminhado ao Centro de Distribuição da à Urban Shop na embalagem original. Não deve conter indícios de avaria, uso e deve estar em perfeitas condições.

 

Troca devido entrega equivocada de produto

Orientamos que o consumidor confira sempre a mercadoria no ato da entrega. Se o cliente verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento solicitando a troca pelo produto correto em até 72 horas. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da à Urban Shop.

 

Importante

O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Recomendamos que o cliente confira sua mercadoria no ato da entrega.

 

Observação

Em caso de devolução/troca, a à Urban Shop alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que o fabricante não é obrigado a efetuar a substituição caso fique comprovado que o defeito foi causado por mau uso, estando no prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto ou não.

Código de Defesa do Consumidor artigo 12:

§ 3°- O fabricante, o construtor, o produtor ou importador só não será responsabilizado quando provar:

I - que não colocou o produto no mercado;

II - que, embora haja colocado o produto no mercado, o defeito inexiste;

III - a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros.

 

Calcular Frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.