CAMISA POLO LACOSTE LIVE - TEXTURA CINZA

LACOSTE

*Campos Obrigatórios

Descrição
Detalhes

100% Algodão.

Estampa fullprint.

Patch pequeno do logo Lacoste bordado na parte frontal superior esquerda.

Acabamento canelado na gola e nas mangas.

Colarinho com 2 botões.

Modelagem Lacoste.

Frete e Troca

Cálculo do Frete

O frete é calculado durante o processo de compra, em determinado momento será solicitado que você informe o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim, o valor total a ser pago. Na nota fiscal os campos são discriminados com os respectivos valores (mercadoria e frete).

 

Entrega

As entregas só serão realizadas mediante a confirmação do pagamento de uma das modalidades de frete. O valor da opção escolhida está de acordo com o serviço cobrado pelos Correios (Sedex ou Encomenda Simples).

O produto será entregue mediante protocolo de entrega com data, horário de recebimento e a identificação de quem recebeu.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Política de troca

Para solicitar a devolução do produto, o consumidor deve entrar em contato com a Serviço de Atendimento para receber informações:

Fone: (11) 2272-4209 ou E-mail: sac@anurbanshop.com.br

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação, ou se por algum motivo o item não tenha agradado. As trocas só irão ocorrer após a análise do fabricante feita por equipe responsável que verificará a qualidade e a integridade do produto, que precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de uso, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.

 

Troca por defeito de fabricação

Se houver algum defeito ou insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, com início a partir da data em que receber a mercadoria, informando nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Se constatado defeito de fabricação e o cliente manifestou a ocorrência junto ao Serviço de Atendimento, a à Urban Shop garante a troca por um produto novo. A substituição do item será feita por outro de mesma marca e modelo, ou se não houver nenhum disponível, por produto similar. Se não concordar, o cliente pode optar por receber um vale-compra no mesmo valor da mercadoria defeituosa ou o estorno do valor pago, que será feito em até 15 dias a contar do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Troca por insatisfação

Caso o cliente tenha comprado um produto que não tenha atendido suas expectativas, a troca poderá ser feita por um produto similar ou por vale-compra de mesmo valor. O produto deve ser encaminhado ao Centro de Distribuição da à Urban Shop na embalagem original. Não deve conter indícios de avaria, uso e deve estar em perfeitas condições.

 

Troca devido entrega equivocada de produto

Orientamos que o consumidor confira sempre a mercadoria no ato da entrega. Se o cliente verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento solicitando a troca pelo produto correto em até 72 horas. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da à Urban Shop.

 

Importante

O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Recomendamos que o cliente confira sua mercadoria no ato da entrega.

 

Observação

Em caso de devolução/troca, a à Urban Shop alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que o fabricante não é obrigado a efetuar a substituição caso fique comprovado que o defeito foi causado por mau uso, estando no prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto ou não.

Código de Defesa do Consumidor artigo 12:

§ 3°- O fabricante, o construtor, o produtor ou importador só não será responsabilizado quando provar:

I - que não colocou o produto no mercado;

II - que, embora haja colocado o produto no mercado, o defeito inexiste;

III - a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros.