SOBRE NÓS

à Urban Shop foi fundada em 2009 na Vila Madalena como uma das atividades do Espaço Ã, espaço multi disciplinar com a galeria de arte Múltiplo, concebida pelo coletivo Base-V e um estúdio de tatuagem com profissionais fixos e guests no andar de cima. No andar de baixo uma loja que foi conceituada como à Urban Shop, pelo vínculo com a cultura de rua e pelos produtos revendidos, que transita por livros e materiais para graffiti somado à uma curadoria de streetwear que vai de peças independentes até marcas centenárias.

Após o início de nossa operação online em 2012, a à Urban Shop tomou uma proporção maior e foi aberta uma segunda unidade, no bairro do Ipiranga. Já referência em streetwear na época, revendendo oficialmente marcas como REBEL8, Crooks n Castles, Staple e HUF, sentimos a necessidade de centralizar a operação física e virtual em um lugar de fácil acesso para clientes que nos visitavam de várias partes da cidade. Assim, em 2014 a à se estabeleceu em uma das principais vias de acesso da região central de São Paulo, a Rua da Consolação na altura do Mackenzie, próximo da praça Roosevelt, em um ambiente pensado para receber nossos produtos e trazer uma experiência de compra o mais agradável possível, com uma imersão conceitual em diferentes atmosferas do universo da cultura urbana.

Atualmente com um vasto portfolio de marcas, trabalhamos nossa escolha de produtos de forma orgânica: com marcas já estabelecidas, marcas novas e marcas independentes, que estão presentes em seletos pontos de venda pelo mundo como Pleasures, Dime, Pas de Mer e Chinatown Market, e marcas brasileiras como HIGH, Storvo, CLASS, Pace e ÖUS, além de constantes projetos especiais desenvolvidos por nosso time, apresentando e materializando em produtos o trabalho de emergentes e já consagrados artistas, criando uma linha homogenea entre identidade do artista, produto e marca, seja em uma plataforma parceira ou de forma independente [ para ver todos os projetos especiais já lançados acesse www.behance.net/anurbanshop ].

Entendendo e participando do crescimento do mercado de streetwear no Brasil e tendo em vista apresentar esse universo para um maior número de pessoas foi projetada uma versão pocket da à na Galeria do Rock, um dos pontos de início da cultura underground, com um mix de produtos reduzido e selecionado para o local.

Obrigado pelo interesse em nossa história. Estamos à disposição em nossos canais de atendimento ou em nossas redes sociais!

---------------------

Galeria